NO TEAR CHAMADO UNIVERSO NÃO EXISTEM PONTAS SOLTAS...

Minha foto
"E se você dormisse? E se você sonhasse? E se em seu sonho você fosse ao paraíso e lá colhesse uma bela e estranha flor? E se ao acordar você tivesse essa flor entre as mãos? Ah, e então?"

sábado, 21 de agosto de 2010

SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA A TERRA

Eu não sou de fazer promessas. Nem de puxar o saco de ninguém! Sei que os mais pobres precisam de ajuda, e que a classe média tem muitos problemas, e que os ricos também tem suas reivindicações e queixas. Não vejo na satisfação de nenhum desses grupos a SOLUÇÃO para as coisas. 

Meu COMPROMISSO é lutar com todas as FORÇAS do corpo e da ALMA para o BEM do RIO GRANDE DO SUL. Meu COMPROMISSO se resume em não trair a CONFIANÇA que me for dada! 

Os votos são uma demonstração gigantesca de CONFIANÇA, e representar o ESTADO é uma HONRA extraordinária. Trair isso é algo realmente desprezível! E é por isso que precisamos da RENOVAÇÃO! 

Se aqueles que têm a missão de trabalhar por essa terra, o fizerem visando ao BEM dela, todos os GAÚCHOS sairão GANHANDO. Todos que vivem nesse ESTADO sairão GANHANDO, e com CERTEZA isso vai se refletir no BRASIL todo. 

“Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra” diz nosso hino. 

As façanhas de hoje, estão em dar EXEMPLOS!

Acho que nada pode nos dar mais ORGULHO do que isso, sermos o EXEMPLO, sermos o MODELO a ser seguido. Essa é uma HONRA que não tem preço. 

Não tem dinheiro que valha mais do que isso, mas infelizmente, para a maioria, HONRA é bobagem e dinheiro e poder é tudo o que interessa.

Tenho ORGULHO de poder dizer que essas coisas não me seduzem, não são um fim ou um sentido para minha VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário