NO TEAR CHAMADO UNIVERSO NÃO EXISTEM PONTAS SOLTAS...

Minha foto
"E se você dormisse? E se você sonhasse? E se em seu sonho você fosse ao paraíso e lá colhesse uma bela e estranha flor? E se ao acordar você tivesse essa flor entre as mãos? Ah, e então?"

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SEMPRE AS MESMAS PROMESSAS

Toda eleição é sempre a mesma coisa!

As mesmas promessas são feitas, as mesmas promessas não são cumpridas.

Todos dizem que teremos melhor Educação, melhor Saúde, mais Segurança, mais isso, mais aquilo. Sempre a mesma história.

E parece que dá certo, pois essas pessoas conseguem se reeleger.

Se cada homem que já assumiu o poder, tivesse se comprometido apenas a não nos trair, já teríamos melhor Educação, melhor Saúde, mais Segurança e todo o resto.

Seria o resultado óbvio por honrar àqueles que votaram nele.

Representar as pessoas é uma HONRA gigantesca, e esses políticos simplesmente NÃO valorizam isso! 
Eles não merecem essa HONRA!

Por isso: Renovação já! Renovação é a Solução!

Eu não sou político, e não vou agir como um.
Quero LUTAR com todas as FORÇAS do corpo e da ALMA pelo BEM do Estado, e não por grupos ou classes.

Se o Estado ganhar, TODOS GANHAREMOS!

Minha única promessa é a de NÃO ser um traidor!  Pois é isso que são os políticos, verdadeiros traidores!

Entregarei minha ALMA e meu CORAÇÃO na missão de representar as pessoas desse Estado, para que nós sejamos o EXEMPLO que queremos que o Brasil siga.

Eu quero SER EXEMPLO, eu quero DAR EXEMPLO! Quero acabar com as “farras” que acontecem no meio político.

Não terei apoio de colegas, mas poderei me refugiar na FORÇA das pessoas que como eu, não aceitam ser usadas nem enganadas por aqueles que deveriam nos representar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário